Restaurante: Santo Burger


Neste último fim de semana (07/09), eu cismei que queria fazer algo diferente, pois Maceió no últimos meses parecia muito limitada para mim. Na verdade, era só estresse rotineiro, então meu namorado e eu decidimos jantar no Santo Burger (@santoburger) só para sair um pouco da rotina chata mesmo.


Santo Burger é um restaurante e cervejaria que já queríamos ir há muito tempo, e que sempre paqueravamos os hambúrgueres artesanais nos stories do Instagram. O estabelecimento fica localizado no Bairro da Jatiúca, em Maceió – AL. 


Assim que chegamos ao local já achei o espaço muito bonito por conta a estrutura rústica, das cheia de plaquinhas bem humoradas nas paredes e das luzes baixas, e o ambiente muito bem climatizado, as mesas tem um bom espaço umas das outras e sofás bem confortáveis. Os garçons são muito anteciosos e não demoravam para nos atender. Eu posso jurar que o nosso pedido não demorou nem 10 minutos, e isso me deixou surpresa já que o local estava cheio de gente.


Meu pedido foi o tradicional Santo Burger, que vem acompanhado com o molho super gostoso da casa e uma Coca-Cola. O hambúrguer não é muito grande, mas é bem recheado de carne, queijo cheddar e bacon. Fiquei um pouco receosa sobre a cebola caramelizada, achei que teria um gosto forte da mesma, porém o lanche é tão gostoso, era como se a cebola nem estivesse ali.

Porém para mim, o melhor momento foi quando bebi a pink limonade. Eu sempre gostei de limonada, mas essa bebida foi a melhor limonada que já tomei e não queria parar mais.

Agora vamos aos preços, os hambúrgueres não passam de 25 reais, pelo que percebi esse é o máximo deles. A pink limonade é um copo grande por 9 reais. E eles ainda acrescentam 6 reais de gorjeta, é opcional o pagamento da gorjeta. Nós gastamos na faixa de 70 reais no total para nós dois, pode até parecer um pouco caro logo de cara, mas levando em consideração o atendimento, os dois hambúrgueres, dois refrigerantes e uma limonada eu acabei achando o preço bem razoável.

Por mais que eu tenha achado o lugar muito aconchegante e lindo para tirar fotinhas maravilhosas para o Instagram, o que tornou tudo perfeito foi a companhia do meu namorado. Então para os próprios maceioenses que querem sair da rotina, e aos futuros amigos que vierem me visitar nós já temos um lugar para comer um lanche e tirar umas fotinhos maravilhosas.






You Might Also Like

0 comentários