Restaurante: Rustik


Os meus amigos sabem o quanto eu amooo cozinhar, é quase uma terapia grátis e que posso fazer em casa. Pensando nisso, eu estou chegando a conclusão que estou encontrando um novo hobbie, ele é bem calórico, mas extremamente delicioso. Estou em busca de hamburguerias para jantar fora aqui em Maceió, naqueles dias de extrema preguiça e dinheiro fácil no bolso.

Uma amiga me indicou uma hamburgueria chamada Rustik (@rustik_maceio), fica localizada no bairro da Pajuçara e bem em frente a praia. Minha amiga sempre falou muito bem nesse lugar, se tornou o restaurante favorito dela, mas sempre fiquei com o pé atrás sobre essa indicação. Um dia resolvi ir lá com o meu namorado.

A hamburgueria fica dentro de outro restaurante chamado Sueca Comedoria, o lugar é bem iluminado e tem poucas mesas lá. Achei isso um pouco estranho, um restaurante dentro de outro restaurante, mas vamos manter o foco que é a comida. Nós pedimos dois hambúrgueres ("Simbora" e "Amostrado"), um milkshake de Nutella e uma Coca-Cola. Tudo não passou de 70 reais.


A comida é super gostosa, fiquei muito satisfeita e com a barriga bem cheia. Também achei super legal e bem diferente ter uma faca no hambúrguer, deixou um toque bem mais nordestino, e todos os lanches tem nomes em homenagens as gírias alagoanas. Porém teve coisas que me deixaram incomodada, não sou uma crítica culinária, mas quero contar para vocês.

As únicas coisas chatinhas é o fato de ter formado uma fila grande para o caixa ao lado da minha mesa. Uma mulher na fila apontou para o meu lanche e disse ao namorado que aquele era o tamanho do hambúrguer, algo que achei bem desconfortável. Essa fila só se formou ali, porque nenhum garçom anota o pedido e ficam gritando o nome dos clientes no meio do restaurante na hora de entregar a comida. Outra coisa é que os clientes tem que ir até o caixa para pagar logo. Não vejo problema em pagar pela comida antes, mas achei a fila desnecessária e ainda tem que ficar indo lá se quiser comer algo a mais.


Tirando só esses dois incômodos, que não chega a ser não de mais, eu gostei muito da comida de lá e do espaço de lá, melhor ainda por ser bem em frente a praia. Já dá vontade de sair do restaurante com uma garrafa de vinho na mão e andar pela orla com os amigos ou namorado(a). Espero voltar lá para provar os pratos do cardápio.






You Might Also Like

0 comentários