Cafeteria: Kopi Coffe



Desde que tive a ideia de explorar o meu próprio estado, eu tenho achado muitos restaurantes, cafeterias e pontos turísticos pelo Instagram, e tudo isso só aumenta ainda mais a minha vontade de contar tudo que sei sobre eles para você.

Então se você está sentindo falta de um café ou milkshake bem geladinho, eu também passei por isso essa semana, por isso resolvi visitar uma cafeteria que paquerei a quarentena inteira, mas não tinha como ir lá antes. Estou falando do lindíssimo Kopi Coffe (@kopicoffeestore).

Depois de meses em casa, eu decidi ter um encontro romântico com o boy. E o que é mais romântico do que ir a uma cafeteria?

O Kopi Coffe fica localizado na Av. Dr, Antônio Gomes de Barros na Jatiúca, em Maceió – AL. O lugar é super lindo e com boa iluminação para tirar umas fotos instagramaveis, mas se o seu celular não for dos melhores como o meu, então sugiro que vá pelo dia e arrase na sessão de fotos.


A comida lá é bem melhor do que eu esperava. Eu pedi um waffle de Nutella e um frapê de Oreo. O waffle é enorme e por 16 reais, vem com tanta Nutella que eu até fiquei enjoada, e ainda tomei o frapê de 500ml por 23 reais. Acho que o meu erro foi ter comido doce demais. Já o meu boy pediu um milkshake de chocolate e o gosto é o mesmo que a gente está acostumado a tomar no Bob’s, o que não é necessariamente uma coisa ruim. Eles também tem todo o cardápio disponível no Instagram @kopicoffeestore, o que eu acho ótimo, porque gosto de saber se o lugar cabe no meu bolso ou não antes de ir.


Ainda tentei tirar umas fotos lá, mas tinha um pessoal me olhando o tempo todo. Aspirante a blogueira não tem um minuto de sossego, mas tudo bem porque ainda assim eu gostei muito do lugar e espero voltar para provar outras comidas que não sejam doces.

Super indico você ir ao Kopi Coffe com seu date para ter um momento romântico, provar um milkshake e comer crepes assim como Peter e Lara Jean fariam.

Espero que tenha gostado do post e deixa um comentário me dizendo qual cafeteria você adora ir aí na sua cidade.

Com amor, Andy.






You Might Also Like

0 comentários