Como ser organizado com um planner em 2020


Nos últimos dias, a minha mente está fervilhando de  para algumas postagens no blog e também alguns enredos incríveis que quero em escrever no Wattpad. Exatamente, a minha mente de fanfiqueira não para nunca. Porém, só existe um problema que é o fato de eu não ser uma pessoa tão organizada quanto eu gostaria. Sou muito adapta da nota mental e do discurso de que depois eu vou lembrar de fazer ou escrever tal coisa, mas não é bem assim que acontece.


A minha mente está sempre trabalhando ideias de enredos e coisas que quero melhorar na minha vida, então comprei um planner para colocar tudo isso no papel e vou me esforçar ao máximo para cumprir as minhas metas. Eu nunca usei um planner antes, então espero não esquecer de anotar as coisas.

Comprei um planner de 80 páginas da Tilibra por 35,00 reais, achei bem barato comparado a outras livrarias que o mesmo planner custava 120,00 reais. Desculpa capitalismo, mas não darei 120,00 reais em papel para rabiscar. Eu vou ser uma blogueira mais econômica. 

Quero usá-lo para organizar as postagens do blog e dos meus livros no Wattpad, regular a quantidade de doces que como e troca-los por frutas e sucos, e manter o maldito TCC atualizado semanalmente. Acredito que vai ser um novo estilo de vida bem interessante para mim que sou meio avoada.

Nas fotos o meu planner está em branco, pois no final do ano que vêm eu quero fazer um comparativo de todas as metas que escrevi com as metas que consegui realizar. Então me desejem sorte nessa jornada, pois uma nova era está por vir.



You Might Also Like

7 comentários

  1. Sorte e sucesso amiga!
    TeTen certeza que vai arrasar!!
    Sou louca com planejamento mas sou esquecida para anotar. 😂

    ResponderExcluir
  2. Além de perfeita a blogueira também é organizada. Sucesso total como sempre né moninha.

    ResponderExcluir
  3. Vou me inspirar em você e conprar um para me organizar tbm!!!
    Se Deus quiser vai dar certo e eu paro tanto de esquecer as coisas kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por a sua linda iniciativa, é um belo começo de uma nova era na sua vida, e acredito muito no seu potencial e sei que vc é capaz de tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, agora só precisa manter o foco

    ResponderExcluir
  6. Adorei o planner e a dica para correr do capitalismo, boa sorte blogueira secreta ja te amo mesmo sem saber quem é voce

    ResponderExcluir