4 aplicativos fáceis de mexer para fazer stories incríveis


Os aplicativos se tornaram grandes aliados para deixar o feed e os stories do Instagram muito mais atrativos para os olhares dos visitantes. Existe aplicativos para tudo hoje em dia, vamos confessar que é uma maravilha, principalmente para quem está começando e não tem muito noção com design.

Leia também: + Como encontrar gifs lindos de maneira fácil para usar nos stories

Por isso, eu trago 4 aplicativos muito fáceis de mexer para criar stories incríveis e fofinhos. Eles são ótimos tanto para perfis pessoais quanto para perfis comerciais. Esses são os que eu tive convivência ou mexo com muita frequência.

Canva

Este já é o querido das blogueiras e super citado em muito posts que encontro pelo Pinterest. É o meu favorito também!

Ele tem alguns modelos pagos, mas também tem vários gratuitos muito lindos. Além dos stories, ele já tem modelos prontos para outros tipos de post de blog e outras plataformas também.

Story Lab

Acabei encontrando esse por acaso, ele também tem modelos prontos e filtros para uso.

Nichi

Este tem modelos muito fofos que já vai passando logo que entramos no aplicativo.

Unfold

Este tem alguns modelos pagos, mas se não estiver podendo compra-los não desista do app, ele também tem modelos gratuitos e tudo muito interativo para mudar elementos do modelo disponível.

Ajude o Blog Jaqueta Jeans a crescer! Compartilhe esse post nas suas redes sociais.

Tem algum dúvida ou sugestão para mim? Então deixe aqui nos comentários.

Veja mais ideia no meu Pinterest: Aqui

Me acompanhe no Instagram: @blogjaquetajeans


You Might Also Like

0 comentários