Restaurante: Graziano Pizzeria


Recentemente, meu namorado e eu estávamos procurando lugares para comemorarmos o nosso primeiro ano de namoro. Queria achar um lugar romântico e com um preço acessível. Passamos dias vasculhando perfis no Instagram, quase ficando desesperados por estar chegando perto da nossa data especial. Então, acabei encontrando o perfil de uma pizzaria italiana chamada Graziano Pizzeria (@grazianopizzeria) e fiquei babando nas fotos das pizzas deles.

O restaurante fica localizado na Rua Senador Ezechias Jeronimo Rocha, 218. – Cruz das Almas, próximo ao Shopping Parque Maceió e a loja da Leroy Merlin.



Em um domingo (15/03), meu namorado e eu fomos a pizzaria. O caminho para lá foi bem tranquilo no ônibus, o problema mesmo que é quando nós chegamos no shopping que fica perto da pizzaria, estava chovendo demais e nós ficamos completamente ensopados. Nós tivemos que entrar em uma loja da Leroy Merlin por causa da chuva, meu cabelo só não ficou pingando d’água por causa da camisa jeans que eu estava vestindo. Para nossa sorte, nós encontramos um amigo meu nessa loja, e ele nos levou até lá de carro.


Logo na porta, eu já percebi que o lugar é muito confortável e super ventilado por ser aberto. Um lugar super instagramavel para tirar fotos lindas para postar no feed. Os espaços entre as mesas são ótimos e os atendentes são bem atenciosos.



Nós ficamos em uma mesa logo na entrada, pedimos uma pizza brasiliana e uma jarra de suco de abacaxi. Eles têm muitos vinhos no cardápio, mas não estava com vontade de beber nessa data especial.


Não achei o preço das pizzas caro, seria o mesmo valor que eu gastaria em dois lanches do McDonald’s ou Burger King no shopping, por exemplo. A pizza brasiliana que eu pedi é muito saborosa e me custou apenas 41 reais, que admito que foram muito em gastos já que o frango desfiado e o catupiry tem gosto incrível, as bordas são muito crocantes e a massa é fininha, não é aquele tipo de pizza congelada que estamos acostumados a comer.


Acredito que a principal preocupação do dono é oferecer uma pizza italiana de verdade para os seus clientes, pois ele é italiano e estava presente no local. Eu comi tão bem e não fiquei me sentindo estufada, pois não tem coisa mais desagradável em comer uma pizza que te deixa inchada como se tivesse acabado de comer milhares de pães fermentados demais. Eu fiquei bastante saciada e apaixonada pela pizza do restaurante, espero voltar lá assim que essa quarentena passar.

Ajude o Blog Jaqueta Jeans a crescer! Compartilhe esse post nas suas redes sociais.
Tem alguma dúvida para mim? Então deixe aqui nos comentários.

 Veja mais ideias no meu Pinterest: Andy Rodrigues
Me acompanhe no Instagram: @andyjrodrigues 



You Might Also Like

0 comentários