Saiba como ter atualizações diárias do seu horoscopo no Spotify


A dica de hoje é para aqueles que gostam de podcast e de signos. Eu sempre fui muito fascinada por signo ao ponto de quase fazer o mapa astral da pessoa que acabei de conhecer em uma festa. Então, eu vou deixar aqui essa diquinha super legal para os amantes de horóscopo assim como eu, e que também gosta de ouvir podcasts no tempo livre.

O Spotify está com um programa chamado “Horóscopo hoje”, que é um podcast incrível e totalmente exclusivo para a plataforma com áudios de até 3 minutos. É só jogar o seu signo no campo de busca que será logo o primeiro a aparecer.

Eu, como uma boa sagitariana que sou, já acordo ouvindo as previsões do meu signo e do meu ascendente (aquário). Achei super legal a ideia de ser alguns minutos, e já poder ouvir sobre o seu signo enquanto toma café da manhã; está a caminho do trabalho; ou até mesmo limpando a casa.

Ajude o Blog Jaqueta Jeans a crescer! Compartilhe esse post nas suas redes sociais.
Tem alguma sugestão para mim? Então deixe aqui nos comentários.

Veja mais ideias no meu Pinterest: Andy Rodrigues
Me acompanhe no Instagram: @blogjaquetajeans





You Might Also Like

0 comentários