Dicas de como deixar o seu feed mais estiloso em dias preguiçosos



Às vezes, você também sente preguiça de tirar fotos super produzidas? Eu sinto isso várias vezes, principalmente quando chega o fim de semana e estou cansada demais para fazer algo que não seja assistir a minha série favorita do momento.


Por isso, eu trouxe algumas inspirações de fotos para se tirar nos dias preguiçosos. Você vai tirar fotos lindas de uma maneira super simples e ainda vai ter fotos para postar quando não tiver mais nenhuma no seu arquivo.

  • Comida.

Tire fotos de algum comida que fez ou comprou, como um pratinho com biscoito ou uma tigelinha com frutas bem coloridas para dá um destaque simples ao seu feed.

  • Bebidas.


Além de postarmos aquele stories bonitos com gifs e uma frase bonita do café da manhã, você pode tirar fotos com a sua xícara de café ou uma taça de vinho, usando pijama mesmo enquanto toma aquele banho de sol gostosinho ou assiste série no sofá de casa.

  • Skincare.


Não é só a pele que fica bonita com Skincare, você também pode tirar algumas fotos na frente do espelho ou bebendo alguma coisa enquanto coloca os cuidado da pele em dia.

  • Estudo.

Tire fotos daqueles seus resumos que você mais tem orgulho de ter feito, da sua organização no Bullet Journal ou de algum livro interessante que você possa descrever um pouco na legenda. Esse tipo de foto completa bem o feed e você ainda pode falar sobre algo que gosta.

Espero ter ajudado com algumas ideias do que postar no feed em dias de preguiça. Me conte nos comentários o que mais você ainda interessante postar.
Com amor, Andy.

You Might Also Like

0 comentários