Top 4 apps de fotos mais usados pelas blogueiras do Tiktok


Você já passou muito tempo procurando pelos apps que as blogueiras usam nas edições das fotos? Eu estou aqui para te contar o que as blogueiras não contam e assim termos um feed lindíssimo. Parece ter muito difícil ter aquele feed dos sonhos, mas estou aqui para mostrar que tudo é possível com os aplicativos certos, então eu fiz uma listinha dos aplicativos mais usados pelas blogueiras do Instagram e do Tik Tok, então você vai ter o feed lindo nas duas redes sociais.



  • Preguel

Esse app ficou muito conhecido por colocar brilho nos vídeos e deixar as fotos em um tom rosado lindíssimo.


  •  Phonto

O Phonto é ótimo para colocar aquelas legendas vintage amarelas como nos filmes.

  • Meitu

O Meitu tem a opção pincel magico que você pode escrever qualquer frase e contornar você mesma na foto.

  • Remini
O Remini ficou muito conhecido no Twitter por melhorar aquela foto tremida ou de má qualidade, ou para tirar um print de algum vídeo, depois melhorar a imagem e usar um preset em cima.


Já conhecia algum desses apps? Me conte algum aplicativo legal que você achou também, eu adoro testar novas edições. Espero que o post tenha te ajudado a encontrar apps bons.
Com amor, Andy.

You Might Also Like

0 comentários