Food Truck: Truckzone Maceió



Depois de alguns meses de quarentena em Maceió, eu finalmente pude sair para o meu primeiro rolê pós – quarentena e em como qualquer rolê que eu vou sempre está chovendo horrores. Era o aniversário do meu namorado, nós estávamos muito animados para poder ter o nosso primeiro jantar fora de casa.

Crédito da imagem: www.agendaa.com.br

Truckzone Maceió (@truckzonemaceio) é uma praça de alimentação só com food trucks com vários tipos de comida que você passa imaginar. Fiquei em dúvida em se arriscava na culinária turca, havaiana ou oriental. O Truckzone Maceió fica localizada na rua Dr. Antônio Gomes de Barros na Jatiúca.

Assim que chegamos em baixo de chuva, a maioria das mesas estavam molhadas, mas tem uma área coberta que podemos nos proteger da chuva. Logo na entrada, eles já avaliam a sua temperatura e tem álcool em gel para higienizar as mãos, também fazem a limpeza conforme as pessoas vão desocupando as mesas.

O lugar é bem espaçoso; tem músicas tocando o tempo todo; a divisão das mesas segue todas as medidas de segurança contra o corona vírus; tem espaço para as crianças brincarem ou jogarem vídeo gamer. Lá é super lindinho para tirar aquelas fotos bonitas para o Instagram. Se não estivesse chovendo tanto, nós teríamos ficado na parte de cima e assim teríamos bem mais fotos, porém a chuva estava atrapalhando até a nossa volta para casa.

Nós fomos passando pelos food trucks, o primeiro carrinho a me chamar atenção foi o hamburger artesanal do Dixie Burger (@dixieburgers), como eu amo um bom hamburger artesanal já fui pedindo logo o meu. Nosso pedido foi dois “Cheddar Dixie”, gostei bastante da rapidez deles com o preparo e a carne é muito gostosa, porém eles passaram um pouco do ponto e assim que terminei de comer fiquei com um gosto amargo da carne queimada na boca.


Porém, a minha intenção desde do começo de ir ao Truckzone era tomar um bom drink no Bar Itinerante (@softbaritinerante). Pedi um drink muito gostosinho chamado “Lagoa Azul” e o meu namorado pediu um “Moscow Mule”.


O meu drink estava bem gostosinho com o sabor de limão e logo comecei a ficar “animadinha” com a bebida, e segundo o meu namorado ele também gostou bastante do dele e disse que é bem gostosinho. Com certeza, eu vou voltar lá mais vezes para beber as outras opções de drinks do cardápio com os meus amigos.

Meu namorado adora comida japonesa e quis provar um mix de 15 peças de sushi no YouShi @youshi.sushi). Fiquei empolgada por causa do camarão, mas admito que acabei não gostando de nada, porque comer sushi não é o meu forte. Não consigo gostar nenhum pouco e já é a segunda vez que tento comer comida japonesa, mas não é tão interessante para mim.


E para finalizar bem a nossa noite, nós tomamos sorvete no Peti Gelatô Gourmet (@petigelatogourmet). Pedimos a opção GG de morango com brigadeiro com M&Ms e leite condensado, o sorvete é extremamente gostoso e muito gelado, mas eu quero provar mais vezes com toda certeza.


Nossa noite foi muito divertida lá no Truckzone, espero que vocês também tenham a oportunidade de ir lá aproveitar as comidas gostosas. Me conta aqui nos comentário se já teve o seu primeiro pós – quarentena ou no está pensando em fazer quando a quarentena acabar.

Com amor, Andy.



You Might Also Like

0 comentários