• Home
  • About me
  • Lifestyle
  • My City

 

Está procurando mais um pouco sobre os aplicativos secretos usados pelas blogueiras? Então hoje, eu vou te contar quais apps estão facilitando a vida das blogueiras na hora de editar as fotos. Todos os aplicativos são muito fáceis de mexer, vou deixar a minha listinha de aplicativos para baixar no celular e arrasar editando as suas fotos.

Leia também:

 + Top 4 apps de fotos mais usados pelas blogueiras do Tik Tok

 + 4 aplicativos fáceis de mexer para fazer stories incríveis


  • Polar

Polar é um aplicativo muito interessante para quem tem dificuldade de editar foto e mexer nos pontos de saturação e cor, pois ele tem a função de exportar presets prontos do Pinterest. Existe a versão paga do aplicativo, mas também dá para editar tudo na versão gratuita. Depois de baixar o aplicativo é só ir em estilos que fica no canto da tela, clicar em “importar estilo” e adicionar o preset por QR Code. Para achar os presets, só bosta procurar por “polar filtro code” no Pinterest e vai achar várias opções lá.


  • Preguel

Já falei do Preguel aqui antes, mas sempre vale falar dele mais de uma vez. Esse aplicativo também tem algumas funções pagas, mas também dá para se virar tranquilamente na versão gratuita que agora tem novos filtros e também já disponibilizou a versão de editar vídeo para Android.


  • Ulike

Ulike é um aplicativo mais usado pelos asiáticos, mas está conquistando os brasileiros por ter a função de poses que você pode imitar e tirar as fotos pelo app mesmo. Assim você tem várias fotos com muitos poses diferentes para tirar selfies, fotos com namorado e amigos também.


  • Soda

Soda também é um aplicativo asiático com filtros muito suaves em tons pasteis, bem ao estilo das coreanas, é muito parecido com o Ulike nas configurações, então é bem fácil de explorar o app. Ele tem alguns filtros de animações também, só não tem modelo de poses para tirar fotos.


  • Color Pop Effects

Esse aplicativo é muito prático para apenas destacar uma cor, acho que ele é uma ótima opção para destacar fotos de looks e acessórios, principalmente para quem cria conteúdo sobre moda e lifestyle.


Espero que tenham gostado das dicas de hoje, acredito que o meu app favorito sempre será o preguel. No entanto, deixe aqui nos comentários qual aplicativo você mais usa.

Com amor, Andy.



  • 0 Comments


Sinopse:

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo.

 

O livro “O lado feio do amor” é um romance erótico, escrito por Colleen Hoover e publicado em 2015 pela editora Galeria Record no Brasil. Colleen Hoover já é uma escritora muito conhecida pelo público new adult com os seus livros de sucesso “Um Caso Perdido”, “Um Nova Esperança”, entre outros.

O livro tem 39 capítulos mais epílogo, sendo o total de 300 páginas, que são narrados detalhadamente por Tate nos dias atuais, e também tem participação de Miles contando sobre o seu passado com uma garota chama Rachel.

A história começa quando Tate decidi se mudar para o apartamento do seu irmão para terminar o mestrado de enfermagem e se dedicar ao estágio na área, ela só não imaginava que o seu vizinho da porta da frente fosse o irresistível piloto Miles. Logo no primeiro capítulo conhecemos Miles da pior maneira possível, sendo um bêbado chato e barulhento largado na porta do apartamento do irmão de Tate, quando ele se enfia no apartamento dela eu já pensei no pior, pois é um homem completamente estranho querendo dormir na sala da casa dela, mas tudo muda quando Miles chora por Rachel e ficamos sem saber o motivo por vários capítulos.

Tate não gosta de Miles assim que o conhece, mas vai mudando de opinião quando ele participa mais da vida dela e do irmão indo no apartamento deles para assistir aos jogos, saindo para beber com eles ou passando feriados juntos com a família dela. Tate se vê encantada pela beleza de Miles e super interessada no fato dele não transar com ninguém há 6 anos, então a partir disso eles decidem ter noites casuais com a regra de que ela não pode ter esperanças de viver um relacionamento com ele ou saber do seu passado.

Na hora, eu já pensei: “vai dá merda!”, porém a escrita da autora me fez ficar fascinada na história de Miles. Ele não queria falar com Tate sobre o seu passado e sempre ficava irritado quando ela tentava saber o mínimo como de onde ele veio ou o nome dos pais dele. Não gostava quando ele estava narrando sobre está apaixonado por Rachel na adolescência, sentia vontade de pular essa parte e apenas torcer para ele ficar logo com a Tate, mas eu sabia que os capítulos narrados por ele seria muito importante para frente.

A escrita da Colleen Hoover é muito tranquila e leve, gostei muito da personalidade da Tate e isso me fez me identificar muito com ela em algumas situações, parecia que eu estava vivendo a mesma dor que ela estava passando e fiquei com raiva do Miles em muitos momentos do livro. As cenas de sexo realmente são bem quentes para aquelas leitoras que gostam dos detalhes da relação.

Ao longo do livro, você vai ficando com raiva do jeito que Miles se contradiz, pois ele a trata com carinho e faz pequenas coisas que mexe com os sentimentos da Tate, mas depois a afasta dizendo que não está dando esperança para ela. Em alguns momentos, parece que Miles só quer jogar a culpa dos sentimentos dela em cima dela mesmo, como se ele fosse uma máquina que só pensa em sexo e que não liga para o amor. E o que me deixava com raiva era o fato de a Tate aceitar tudo em questionar, pois estava extremamente apaixonada pelo vizinho, e ainda ter que viver esses encontros casuais escondidos de todos a sua volta.

No entanto, o enredo prende atenção do leitor até o último capítulo quando finalmente descobrimos o que aconteceu no passado de Miles e qual é a influencia da Rachel em cima disso. Achei o final muito bem construído, então passei a amar o Miles.

Recomendo o livro para aqueles que querem sair da resseca literária, pois eu estava sem consegui ler um livro completo por todos esses meses de quarentena, esse foi o primeiro que prendeu a minha atenção. A indicação do livro partiu da conta @smumapgina no Twitter, lá está sempre sendo atualizada sobre dicas de livros, eventos literários, promoções em sites de livros e e-books que podem ser baixados gratuitamente na Amazon.

Espero que tenham gostado do post e me digam aqui nos comentários qual o último livro que você leu.

Com amor, Andy.



  • 4 Comments

 

Sinopse:

Uma jovem social media de Chicago consegue o emprego dos sonhos em Paris. Lá, além de trabalhar como estratégia de mídias sociais para o segmento de luxo, ela viverá altos e baixos das amizades e romances. 

Emily é uma jovem muito inteligente, com ótimas sacadas de marketing digital e que consegue o emprego dos sonhos em Paris sem ao menos saber falar francês. Os franceses não são tão amigáveis como ela gostaria e não saber falar a língua dificulta ainda mais a comunicação.

A série tem muitos pontos clichês como o fato da Emily está interessada no vizinho bonito, a chefe ser extremamente grossa com ela o tempo todo, ela consegue fazer amizades aleatórias com pessoas que viu uma única vez na vida e todos os homens que a conhecem dão cima dela.

Óbvio que a série traz uma visão muito americana sobre as coisas e as pessoas da França, então deixam bem claro que todos devem ama-la por ser a heroína da história, mas eles também retratam bem os pequenos perrengues de uma americana em Paris como o fato de dá um problema elétrico em todo o prédio, não saber falar francês ou falar muita coisa errada, e tentar ganhar espaço na comunicação sendo tão jovem.

Os problemas no trabalho só vão piorando, porque os funcionários franceses não gostam das ações de Emily dentro da empresa. Ela tem regras que vão contra os estereótipos franceses apresentados ao longo da série.

Apesar de todas as confusões com o mercado de luxo, Emily é uma personagem muito carismática, porém também tem os seus defeitos que abala as suas amizades, isso a torna ainda mais real para as mulheres da vida real. Ela não fica calada nos momentos sexistas e machistas, mas também mostra que tudo pode ser resolvido com o um pouco de jogo de cintura.

Emily trás muito bem a essência do que mulheres da idade dela gostariam de ser, ela é muito apaixonada pela profissão e tem ótimas referências sobre a cultura pop ao citar “Gossip Girl” e a cultura streetwear das ruas, já que tudo gira em torno de carreira de influencer e social media no Instagram.

O elenco é muito bem diversificado e os personagens secundários dão um clima mais reconfortante a série. O único problema repetitivo é o fato de todos os homens dá em cima dela o tempo todo, a personagem não tem nem tempo de respirar que já está sendo cantada no trabalho, na rua e até mesmo dentro de casa. Os amigos de Emily são muito divertidos, o romance proibido faz o espectador torcer pelo casal no fim e ou mesmo tempo ficar com medo do que pode acontecer. Lilly Collins já é uma atriz bastante conhecida por outros filmes como “Simplesmente Acontece” e se encaixou super bem no papel de Emily.

No entanto, o que mais chamou atenção além dos lugares em Paris foram os looks da Emily, é um mais perfeito que o outro. Os looks tem muitas estampas, alguns são monogramáticos e muito investimento em acessórios. Fiquei imaginando como seria me vestir assim e andar pelas ruas de Paris também, então cheguei a procurar algumas peças que fossem parecidas na Aliexpress e Shopee com o preço mais acessível, pois ainda não tenho o salário da Emily para comprar peças de roupa da Chanel e Gucci.


A Netflix ainda não confirmou se vai ter a segunda temporada, mas muitos já estão ansiosas para a continuação das aventuras de Emily Cooper em Paris. Espero que tenham gostado da dica de mais uma série, então me diz aqui nos comentários o que achou da nova produção da Netflix.

Com amor, Andy.




  • 2 Comments


 

Sinopse:

Enola Homes só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.


Na última quarta – feira (23/09), Netflix conseguiu conquistar mais uma vez os cinéfilos tuiteiros com mais uma heroína forte e destemida. Enola Holmes é a irmã mais nova de Sherlock Holmes e se vê totalmente perdida quando a sua mãe desaparece no dia do seu aniversário. A volta dos irmãos para casa muda a vida da garota completamente, além de lhe dar com o sumiço da mãe vai ter que aceitar ir para um colégio interno para damas, agora ela precisa se encontrar como uma mulher sozinha no mundo.

As duas horas de filme passam tão rápido quanto o trailer. O enredo se mostra cativante por fazer o espectador investigar o sumiço de mãe junto com Enola, já que em alguns momentos a personagem quebra a quarta parede ao falar diretamente com o público sobre como se sente e o que deve fazer quando encontrar uma pista, também demonstra afeto e senso de justiça entre os personagens, e ainda tem um final surpreendente e esclarecedor sobre a nossa heroína.

Enola não se limita em ser a irmã mais nova de Sherlock, ela tem um forte senso de justiça, um mente brilhante para desvendar o caso do lorde sozinha e ainda capaz de se livrar de perseguidores por conta própria já que o seu nome de trás para frente que dizer “alone” (sozinha).

Os acontecimentos são muito bem entrelaçados e todos os motivos se amarram muito bem ao longo do filme. Alguns pontos como o feminismo, o direito ao voto, o mistério sobre a fuga do lorde e o desaparecimento da mãe são muito bem ressaltados, e intercalados entre si. Além de um romance fofinhos entre Enola e o lorde. O romance foi o mais falado entre os tuiteiros por não envolver nenhum beijo entre o “casal”, apesar da ser química muito forte entre eles.

No entanto, nem tudo são flores e romance com adolescentes de 16 anos. O filme encantou os viciados no stream, mas deixou os herdeiros de Sir Arthur Conan Doyle (autor de Sherlock Holmes) irritados ao ponto de processar a empresa por infringir os direitos autorais da obra original. Os herdeiros do autor acusam a Netflix de ter alterado traços emocionais do Sherlock e por fazê-lo demonstrar sentimentos.

Imagem do site mundohype.com.br

O enredo ainda pode garantir uma sequência mais adiante, já que o filme é inspirado nos livros da autora Nancy Springer. O primeiro livro retrata o desaparecimento do jovem lorde e ainda tem mais quatro livros sobre outros casos distintos.

Netflix acertou no elenco do filme e garantiu mais um sucesso em primeiro lugar no “Top 10” do Brasil ao trazer a atriz Helen Bonhan Carter para ser a matriarca da família. O ator Sam Claflin não fez mais um personagem bonzinho como estamos acostumados nos seus outros filmes (“Simplesmente Acontece” e “Como eu era antes de você”), ele foi o irritante e tirano Mycroft Holmes, que estar sempre atrapalhando os planos da irmã. Henry Cavill deixou a capa vermelha de super herói de lado para ser Sherlock Holmes. E para finalizar, Millie Bob Brown que saiu do inverso invertido de Stranger Things para ser a Enola Holmes

Então Enola Holmes é filme super gostosinho de assistir para relaxar no final comendo uma pipoquinha com vinho. Espero que tenham gostado da minha dica, estava sentindo falta de escrever mais dicas de filmes aqui.

Com amor, Andy.



  • 0 Comments


Depois de alguns meses de quarentena em Maceió, eu finalmente pude sair para o meu primeiro rolê pós – quarentena e em como qualquer rolê que eu vou sempre está chovendo horrores. Era o aniversário do meu namorado, nós estávamos muito animados para poder ter o nosso primeiro jantar fora de casa.

Crédito da imagem: www.agendaa.com.br

Truckzone Maceió (@truckzonemaceio) é uma praça de alimentação só com food trucks com vários tipos de comida que você passa imaginar. Fiquei em dúvida em se arriscava na culinária turca, havaiana ou oriental. O Truckzone Maceió fica localizada na rua Dr. Antônio Gomes de Barros na Jatiúca.

Assim que chegamos em baixo de chuva, a maioria das mesas estavam molhadas, mas tem uma área coberta que podemos nos proteger da chuva. Logo na entrada, eles já avaliam a sua temperatura e tem álcool em gel para higienizar as mãos, também fazem a limpeza conforme as pessoas vão desocupando as mesas.

O lugar é bem espaçoso; tem músicas tocando o tempo todo; a divisão das mesas segue todas as medidas de segurança contra o corona vírus; tem espaço para as crianças brincarem ou jogarem vídeo gamer. Lá é super lindinho para tirar aquelas fotos bonitas para o Instagram. Se não estivesse chovendo tanto, nós teríamos ficado na parte de cima e assim teríamos bem mais fotos, porém a chuva estava atrapalhando até a nossa volta para casa.

Nós fomos passando pelos food trucks, o primeiro carrinho a me chamar atenção foi o hamburger artesanal do Dixie Burger (@dixieburgers), como eu amo um bom hamburger artesanal já fui pedindo logo o meu. Nosso pedido foi dois “Cheddar Dixie”, gostei bastante da rapidez deles com o preparo e a carne é muito gostosa, porém eles passaram um pouco do ponto e assim que terminei de comer fiquei com um gosto amargo da carne queimada na boca.


Porém, a minha intenção desde do começo de ir ao Truckzone era tomar um bom drink no Bar Itinerante (@softbaritinerante). Pedi um drink muito gostosinho chamado “Lagoa Azul” e o meu namorado pediu um “Moscow Mule”.


O meu drink estava bem gostosinho com o sabor de limão e logo comecei a ficar “animadinha” com a bebida, e segundo o meu namorado ele também gostou bastante do dele e disse que é bem gostosinho. Com certeza, eu vou voltar lá mais vezes para beber as outras opções de drinks do cardápio com os meus amigos.

Meu namorado adora comida japonesa e quis provar um mix de 15 peças de sushi no YouShi @youshi.sushi). Fiquei empolgada por causa do camarão, mas admito que acabei não gostando de nada, porque comer sushi não é o meu forte. Não consigo gostar nenhum pouco e já é a segunda vez que tento comer comida japonesa, mas não é tão interessante para mim.


E para finalizar bem a nossa noite, nós tomamos sorvete no Peti Gelatô Gourmet (@petigelatogourmet). Pedimos a opção GG de morango com brigadeiro com M&Ms e leite condensado, o sorvete é extremamente gostoso e muito gelado, mas eu quero provar mais vezes com toda certeza.


Nossa noite foi muito divertida lá no Truckzone, espero que vocês também tenham a oportunidade de ir lá aproveitar as comidas gostosas. Me conta aqui nos comentário se já teve o seu primeiro pós – quarentena ou no está pensando em fazer quando a quarentena acabar.

Com amor, Andy.



  • 0 Comments


Às vezes, você também sente preguiça de tirar fotos super produzidas? Eu sinto isso várias vezes, principalmente quando chega o fim de semana e estou cansada demais para fazer algo que não seja assistir a minha série favorita do momento.


Por isso, eu trouxe algumas inspirações de fotos para se tirar nos dias preguiçosos. Você vai tirar fotos lindas de uma maneira super simples e ainda vai ter fotos para postar quando não tiver mais nenhuma no seu arquivo.

  • Comida.

Tire fotos de algum comida que fez ou comprou, como um pratinho com biscoito ou uma tigelinha com frutas bem coloridas para dá um destaque simples ao seu feed.

  • Bebidas.


Além de postarmos aquele stories bonitos com gifs e uma frase bonita do café da manhã, você pode tirar fotos com a sua xícara de café ou uma taça de vinho, usando pijama mesmo enquanto toma aquele banho de sol gostosinho ou assiste série no sofá de casa.

  • Skincare.


Não é só a pele que fica bonita com Skincare, você também pode tirar algumas fotos na frente do espelho ou bebendo alguma coisa enquanto coloca os cuidado da pele em dia.

  • Estudo.

Tire fotos daqueles seus resumos que você mais tem orgulho de ter feito, da sua organização no Bullet Journal ou de algum livro interessante que você possa descrever um pouco na legenda. Esse tipo de foto completa bem o feed e você ainda pode falar sobre algo que gosta.

Espero ter ajudado com algumas ideias do que postar no feed em dias de preguiça. Me conte nos comentários o que mais você ainda interessante postar.
Com amor, Andy.

  • 0 Comments

Você já passou muito tempo procurando pelos apps que as blogueiras usam nas edições das fotos? Eu estou aqui para te contar o que as blogueiras não contam e assim termos um feed lindíssimo. Parece ter muito difícil ter aquele feed dos sonhos, mas estou aqui para mostrar que tudo é possível com os aplicativos certos, então eu fiz uma listinha dos aplicativos mais usados pelas blogueiras do Instagram e do Tik Tok, então você vai ter o feed lindo nas duas redes sociais.



+ 4 aplicativos fáceis de mexer para fazer stories incríveis

  • Preguel

Esse app ficou muito conhecido por colocar brilho nos vídeos e deixar as fotos em um tom rosado lindíssimo.


  •  Phonto

O Phonto é ótimo para colocar aquelas legendas vintage amarelas como nos filmes.

  • Meitu

O Meitu tem a opção pincel magico que você pode escrever qualquer frase e contornar você mesma na foto.

  • Remini
O Remini ficou muito conhecido no Twitter por melhorar aquela foto tremida ou de má qualidade, ou para tirar um print de algum vídeo, depois melhorar a imagem e usar um preset em cima.


Já conhecia algum desses apps? Me conte algum aplicativo legal que você achou também, eu adoro testar novas edições. Espero que o post tenha te ajudado a encontrar apps bons.
Com amor, Andy.

  • 0 Comments


Quer aprender uma receita super fácil de hambúrguer artesanal? Então hoje eu vou te explicar como fazer um hambúrguer delicioso ao nível daquelas hamburguerias incríveis que eu sempre indico aqui.

Eu adoro ficar postando dicas das melhores hamburguerias de Maceió para você visitar e matar a fome com o melhor da culinária local, mas como estamos passando por um momento difícil, então vou te ensinar a fazer esse hambúrguer em casa com ingredientes muito simples.

Encontrei uma receita de hambúrguer artesanal no TikTok na conta do @2amarelos. Não pensei duas vezes em tentar reproduzir a minha versão dessa delícia com os ingredientes que eu já tinha em casa, pois já faz muito tempo que sentia falta de comer um hambúrguer artesanal como antes.

Aqui vai a lista de ingredientes para fazer um delicioso hambúrguer artesanal em casa.

Ingredientes:
800g de carne moída
150g de bacon picado
Uma cebola
Sal à gosto
Cominho
Pimenta de reino
1 Creme de leite
Queijo muçarela
Queijo prado
Pães redondo

Modo de fazer:

Em uma tigela coloque a carne moída, bacon picado, cebola picada, sal e pimenta do reino. Misture todos os ingredientes com a mão e depois faça o formato de um hambúrguer com pequenas quantidades de carne que rende até 4 poções, pode fazer com a mão mesmo ou com um copo. A seguir coloque os hamburgueres na geladeira, enquanto faz o molho branco.

Em uma panela ao fogo baixo, despeje o creme de leite, o queijo muçarela em fatias e um pouco de sal, então misture tudo até ficar bem derretido. Em seguida, asse os hamburgueres em uma frigideira com um pouco de margarina.

Sugiro que monte o hambúrguer com a carne ainda quente, assim que acabou de sair do fogo, então quando colocar no pão já pode colocar o queijo prado em cima. O queijo vai derreter e ficar muito gostoso, então também vai poder colocar a quantidade de molho e a salada por sua preferência.

Essa se tornou a minha receita favorita para se fazer em casa. E vocês, gostaram dessa dica deliciosa? Conte-me nos comentários o que vocês acharam e se ficaram com vontade de fazer também.
Com amor, Andy.


  • 0 Comments


Está sem ideias de como manter o feed atualizado? Está sem força de vontade de começar a tirar aquelas fotos igual as das blogueiras? Então estou aqui para mostrar que mesmo estando de quarentena não quer dizer que não podemos fazer a nossa própria sessão de fotos de casa usando acessórios e paredes brancas simples, então vou te dar algumas dicas de como tirar fotos lindas em casa.

  • Conheça a câmera do seu celular.

Primeiro eu sugiro que veja vídeos sobre a câmera do modelo seu celular para entender melhor como tirar fotos sem aquele efeito manequim de cera que retira todos as expressões faciais. Não é tão complicado quanto parece e você vai perceber que as suas fotos ficaram em uma qualidade muito melhor.

  • Busque por inspirações.

Pinterest e Instagram são os melhores lugares para achar inspirações de fotos simples para fazer em casa. Você pode fazer fotos no quarto, na sala ou na varanda, se você tiver uma.  É uma boa ideia tirar fotos com o seu bichinho de estimação, de detalhes para dar um sensação de “respiro” no feed, e indico que tire muitas selfies para ter guardada, caso acabe ficando sem fotos. Aqui está alguns exemplos muito fáceis para você tentar fazer.



  • Maquiagem, looks e acessórios.

Isso não tem muito o que falar, não é mesmo? Faça aquela seu melhor maquiagem para tirar fotos durante o dia e separe alguns looks para ir mudando ao longo da sessão, assim terá mais variedades de fotos e o feed não vai ficar tudo na mesma cor.

  • Escolha do cenário.

Tire várias fotos com poses diferentes na frente do espelho; em atrás de uma janela de vidro com respingos de chuva falsa; em uma parede branca ou com vários posters de ícones da cultura pop; no sofá da sala; na sua cama. A minha dica é explorar os melhores lugares da casa e tentar fazer ótimos cliques por lá.

  • Hora da foto, então diga X!

Você pode tirar as fotos sozinhas ou pedi ajuda para alguém da sua família. Não fique frustrada se a foto não ficar perfeita logo de cara, coloque a sua playlist favorita para se soltar ainda mais e continue tirando várias fotos na mesma pose. Invista nas caras e bocas sem medo de ser julgada, pois o importante é você gostar das fotos. Brinque com os acessórios sem medo de ser criativa, porque isso vai te deixar mais espontânea nos clicks.

  • Não apague as fotos e teste as edições.

Tire o máximo de fotos que conseguir no dia e não apague nenhuma ainda, porque por mais que a foto não tenha ficado do jeito que você queria, ela ainda pode ser salva com uma boa edição. Sugiro que coloque em uma pasta separada no celular as fotos que você mais gostou e vá testando as suas edições favoritas, assim como usar os presets do Lightroom ou VSCO Cam.

  • Organize as suas fotos.

Quase não vejo ninguém falando dessa parte que é muito importante também. Indico o aplicativo Unum para organização de feed, que é bem pratico para mudar as fotos de posição até ficar do jeito que você quer e como apoio pode usar a mesma tabela que eu uso para organizar as minhas fotos.

Tabela da organização



Espero que as minhas dicas tenham te ajudado. Me conte nos comentários se tem mais algumas coisa que você acha que seria legal para usar nas fotos. Um super beijo!
Com amor, Andy.


  • 0 Comments

About me

a


Andy Rodrigues

Relações Públicas - social media - sagitariana - 25 anos

Uma alagoana redescobrindo o próprio estado e publicando resenhas de lugares para visitar, evoluindo como ser social media, passando as madrugadas escrevendo romance adolescente como hobbie no Wattpad, organizando um novo feed do Instagram sempre que muda o cabelo, já realizou eventos cinematográficos gratuitos pela cidade e brincando de ser masterchef em casa.

Instagram: @andyjrodrigues

Follow Us

  • Wattpad
  • Pinterest
  • Instagram
  • Linkedin

Pinterest


Banner spot

Labels

  • Instagram
  • Lifestyle
  • Livros
  • Maceió - AL
  • Receita
  • Social Media
  • Viagens

Arquivo do blog

  • ►  2022 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2021 (4)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ▼  2020 (20)
    • ▼  novembro (2)
      • Os 5 aplicativos de fotos secretos usados pelas bl...
      • Resenha: O lado feio do amor
    • ►  outubro (2)
      • ELA FAZ A CARREIRA DELA! Emily em Paris, nova séri...
      • Enola Holmes, novo filme da Netflix.
    • ►  agosto (3)
      • Food Truck: Truckzone Maceió
      • Dicas de como deixar o seu feed mais estiloso em d...
      • Top 4 apps de fotos mais usados pelas blogueiras d...
    • ►  julho (3)
      • Receita: Hamburguer artesanal
      • Como fazer uma sessão de fotos com o seu celular e...
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2019 (4)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)

instagram

Template Created By : ThemeXpose . All Rights Reserved.

Back to top